segunda-feira, março 24, 2008

Casados contra solteiros

O título não podia ser mais apelativo, para algo que nada tem haver com o facto. Ia eu descansado para o emprego, quando se bate no meu orifício auditivo uma notícia que relatava algo em que eu nem queria acreditar. Alguém, que não deste tempo, lembrou-se de obrigar os recém casados a declarar (e eu acho alguma piada ao uso desta palavra, nestes termos!!!) os custos com o casamento. A alegada notícia indicava os factos a declarar: despesas com o vestido e fato, despesas com o copo-de-água (ainda escrevo á moda antiga!!!), com os arranjos e preparativos, e ainda as prendas recebidas!!!
Sou eu que estou maluco, ou estes gajos nem sequer foram convidados!
Estava eu na minha curta caminha, quando me lembrei que seria importante perguntar a alguém das finanças se o ministro também iria pretender desflorar a noiva na sua lua-de-mel!!! Se pensarmos bem a coisa anda ela por ela.

Pensamento para a semana:

Noivos em pleno altar, igreja enfeitada a rigor, os convidados com a lágrima no canto do olho, e o padre diz: “ Se alguém tem algo a dizer, que se prenuncie ou se cale para sempre!”
Entra o ministro e diz: “Essas grinaldas não podem ter custado 100€, o vestido foi mais de 1000€…e podem ter calma que a ASAE está na quinta onde se vai realizar o copo-de-água, e está para demorar!!!”

P.S.- Não te preocupes, não estou a pensar em nada!!!
Critica á vondade

É obrigatório deixar o nome, caso contrário o comentário será apagado Ass:Editor

Blogger Sofia disse...

Estas a pensar casar e nao dizes nada? ;) (agora +e que ele me bate e depois deixa de falar cmg...)
;)

10:43 PM  
Blogger Um lugar ao Sul disse...

E como é que se vai resolver o problema das stripers que não passam recibo na noite de despedida de solteiro?

10:54 PM  

Postar um comentário

<< Home