terça-feira, setembro 19, 2006

Canzana é de GAY

Digo com toda a sinceridade e franqueza (com fez o presidente do Benfica ao admitir a chamada para o major) que ir ao rabinho é coisa de abichanado. Ora vejamos, se um indivíduo pede á sua namorada para que esta lhe ceda tão adultero prazer, mostra desde logo sinais de que não está seguro das suas opções sexuais. Porque quererá um homem tão imundo canal depois de ter um com melhor e mais facilitado acesso? Não sabem?! Não existe razão…a única explicação é não ter acesso a outro canal de prazer. Isto porque anda envolvido com alguém do mesmo sexo. Ao autor deste blog repugna a ideia que tal aconteça, mas como um repórter de guerra, este tem de mostrar ao mundo as atrocidades que estão a ocorrer (mas sem para o cenário de guerra).
Existe também a possibilidade, mas lembro que se trata de um mito urbano (encontrei na net) que diz que namorado que pede para ir ao rabinho da sua gaja está á espera de uma resposta tipo: “OK, aceito, mas depois também quero por 3 dedos no teu.” Ao qual se segue a resposta: “Se é assim que o vou ter, que seja eu o primeiro.” E no fim do acto: “Mor foi tão bom que agora estou cansado, a tua vez fica pá próxima.”
Relembro que não passa de um mito urbano ao qual não posso atestar toda a autenticidade. Para o leitor fica a escolha de continuar a ser macho, ou andar a passar por paneleiro. Ao autor fica a certeza que terá sempre aquilo que quer e que ninguém tem nada haver com isso.
Critica á vondade

É obrigatório deixar o nome, caso contrário o comentário será apagado Ass:Editor

Postar um comentário

<< Home