Carta á revista Maria
Tenho um problema com a minha namorada. Nós sempre tivemos uma perfeita relação amorosa, mas surgiu um pequeno problema. Ela é uma ex-modelo da agência Fátima Lopes , uma bela morena de todos os pontos de vista. O problema não é pois físico, sendo então o facto de ela gozar com a dimensão avantajada do meu órgão masculino, chamando-lhe cana de açúcar. Isto é de tal forma irritante que ela no outro dia convidou 3 amigas da agência para jantar lá em casa, e quando tocou no assunto elas quiseram ver. Eu não me importei, mas a certa altura elas foram longe de mais querendo testemunhas a doçura do néctar. Chupinha aqui, chupinha ali, comecei a entrar no jogo. Lá pela meia hora de pesquisa uma delas, digamos a mais cientifica, acaba por descobrir algo doce, o que veio atiçar ainda mais as suas insaciáveis curiosidades. No fim da história lá encontraram o que queriam e não foi açúcar!!! Segundo elas era leite condensado. Agora estou amigo delas e por vezes até passam lá por casa e quase sempre trazem uma amiga nova. Mas voltemos ao problema…a minha namorada é diabética que devo fazer?
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sinceramente trata-a ou com 2 doses de insulina de acção intermédia de manhã e à noite ou então uma dose de longa duração de manhã e pequenos reforços antes das refeições...
Achei interessante o teu blog, nem que não seja por seres de Vila do Conde, mas se estivesse no teu lugar não perdia tempo com "a Maria"!