sexta-feira, janeiro 21, 2005

Viva Portugal

Foi com grande alegria que vi a selecção pela voz do seleccionador nacional mostrar do que somos capazes em tempos de dificuldades. A ajuda a Martunis é uma verdadeira atitude heróica, o terreno, a casa e toda a ajuda são de uma profunda solidariedade (que nos nossos dias é bastante difícil de se ver). Mas a nação não se fez de rogada, alguns industriais de Paços de Ferreira já se mobilizaram para rechear a casa com móveis nacionais (o que é nacional é bom).

Mas as últimas noticias são de que o dirigente sportinguista e o Vilarinho se juntaram para organizar uma festa a favor da pobre criança. Mas pelos vistos devem ter percebido mal, o menino chama-se Martunis e não Martinis!!! Eu acho que o Vilarinho fez de propósito, mas não quero estar a difamar ninguém. Na verdade a festa foi tão boa que desde logo se percebeu que iria se arrastar pela noite fora, que os donativos se iriam estender á poupança de gasolina e até uma maratona (de gatas=de 4) foi realizada, quem ganhou não se sabe pois o veiga também lá estava e apresentou uma moção contra a presença de um juiz.

Espero que finalmente Portugal acorde deste sono que tem vivido até agora, e seja capaz de reagir ás próximas solicitações feitas, a começar pelas eleições. Eu como votante sinto-me sinceramente ofendido quando vejo duas pessoas como o Sócrates e o Lopes a falar em coisas completamente estúpidas só para entreter o Zé Povinho, chego mesmo a pensar que eles fizeram uma coligação ás escondidas. Como são ambos estúpidos e suficientemente palhaços (desculpem os profissionais da arte) votem em quem votarem vão ser 4 anos de pleno circo para o país.
Legenda: Realidade, Ficção, nhaaaa
Critica á vondade

É obrigatório deixar o nome, caso contrário o comentário será apagado Ass:Editor

Postar um comentário

<< Home