Dia do chulanço aos namorados, mais conhecido como dia de S.Valentim
Alguém me dizia no outro dia que este era um dia especial para os namorados, onde entre outras coisas se dá prendas e acaba sempre em sexo. Ora pois bem vamos por parte, as prendas damos no Natal ou no aniversário, e quanto á queca especial esse dia para mim chama-se sábado. A menos que o Natal ou o aniversário calhem ao sábado não estou a ver nada de especial. A única explicação plausível que encontro para a existência de infame dia é ridicularizar aquelas pobres almas que não têm quem lhes arrefinfe ou deixe arrefinfar.
Eu aproveitando a época eleitoral venho aqui pedir…exigir que os partidos tomem posições, aliás medidas efectivas para que este dia seja abolido dos calendários e em sua vez criado o dia de S.Camarinha, este sim o verdadeiro salvador do amor (ou sexo, nestes casos é a intenção que conta), onde não haverá trocas de prendas pois o país este teso e aproveitando isto faremos uma orgia nacional que durará 24 horas.
Tenho a certeza que esta iniciativa nada de mal trará ao país, podendo mesmo aumentar a produtividade e a satisfação do país, não estando por isso contabilizadas as receitas que serão então criadas pelo turismo e pela prostituição.