segunda-feira, janeiro 31, 2005

As perguntas que todos fazemos e que ninguém dá resposta

Certamente alguma vez na vida pensamos porque não comemos piza com massa ou sushi com batata frita… eu dou a resposta… ou então não!!! Mas é esquisito comó raio…
Outra cena, se os telemóveis tiram fotos e podem até filmar, por alma de quem é que não funcionam em todo lado, ou seja, não tenham rede nos sítios que mais precisamos. Eu tenho para mim que são máquinas fotográficas que fazem chamadas, mas as marcas é que sabem. Deve ser por causa das vendas, eu não tou a ver o pessoal a comprar uma maquina fotográfica todos os anos, pior… ter uma para cada pessoa lá em casa e o cúmulo era haver pessoal com de uma maquina no bolso. Acho que acabo de explicar um dos grandes mistérios da Humanidade.

Uma das merdas que me anda a fazer confusão é o facto de haver quem use preservativos comestíveis. O que é que`se pessoal tem na tola, já pensaram que a gaja pode gostar e tentar trincar!!! Eu acho uma perfeita burrice mas uma pessoa no outro dia disse-me que era para fazer sexo oral. OK. Mas o é comestível por isso presumo que seja como os M&M, derretem na boca e não na mão, assim sendo é basicamente um aperitivo!!! E isso explica muita coisa…
Ainda a falar de preservativos, de quem foi a ideia de lhes dar cor? O sócio devia ser nabo, que tipo de gaja quer saber de que cor é o fato do pirilau que a anda a choscar? Será que agora na moda Lisboa também vai haver uma secção para preservas? Se até a pílula agora vem em cores, alguém me podia informar sobre quais as cores da moda para diafragmas? Espero obter resposta breve.

Sem mais tristes conversas peço ao pessoal que ainda segue este blog para deixar comentários mais frequentemente.

sexta-feira, janeiro 21, 2005

Viva Portugal

Foi com grande alegria que vi a selecção pela voz do seleccionador nacional mostrar do que somos capazes em tempos de dificuldades. A ajuda a Martunis é uma verdadeira atitude heróica, o terreno, a casa e toda a ajuda são de uma profunda solidariedade (que nos nossos dias é bastante difícil de se ver). Mas a nação não se fez de rogada, alguns industriais de Paços de Ferreira já se mobilizaram para rechear a casa com móveis nacionais (o que é nacional é bom).

Mas as últimas noticias são de que o dirigente sportinguista e o Vilarinho se juntaram para organizar uma festa a favor da pobre criança. Mas pelos vistos devem ter percebido mal, o menino chama-se Martunis e não Martinis!!! Eu acho que o Vilarinho fez de propósito, mas não quero estar a difamar ninguém. Na verdade a festa foi tão boa que desde logo se percebeu que iria se arrastar pela noite fora, que os donativos se iriam estender á poupança de gasolina e até uma maratona (de gatas=de 4) foi realizada, quem ganhou não se sabe pois o veiga também lá estava e apresentou uma moção contra a presença de um juiz.

Espero que finalmente Portugal acorde deste sono que tem vivido até agora, e seja capaz de reagir ás próximas solicitações feitas, a começar pelas eleições. Eu como votante sinto-me sinceramente ofendido quando vejo duas pessoas como o Sócrates e o Lopes a falar em coisas completamente estúpidas só para entreter o Zé Povinho, chego mesmo a pensar que eles fizeram uma coligação ás escondidas. Como são ambos estúpidos e suficientemente palhaços (desculpem os profissionais da arte) votem em quem votarem vão ser 4 anos de pleno circo para o país.
Legenda: Realidade, Ficção, nhaaaa

sábado, janeiro 15, 2005

Fomos todos cu carvalho!!!

Acaba de cair em Portugal um meteorito que arrasou completamente o país. Seguiram-se momento de pânico antes do país ser totalmente varrido por uma onda gigante. Toda população está morta. A situação foi tão grave que o gal caiu e ficou só Portu. Mas não desesperem… a independência do país está garantida, o PR estava de visita ao Japão por uma sorte do caralho tinha levado consigo uma comitiva de empresários que são neste momento toda a esperança empresarial de Portu, mais uma sorte do caneco o primeiro ministro estava na França. Ainda não se sabe ao certo, mas pensa-se que uma grande parte dos ministros se tenha safado, devido ao aproximar do fim-de-semana foram assinar acordos de cooperação em países paradisíacos. O parlamento também se safou, devido á sua dissolução quando veio a onda apenas reduziu o seu grau de concentração.

Os EUA reagiram e enviaram uma equipa de socorro tentar encontra a Lili e a Marisa para que lhes seja removido o celicone. Querendo ajudar o país fizeram uma proposta de investimento onde financiavam por completo o projecto de um dos maiores paraísos balneários, na verdade o que eles queriam era bombardear Portu até estar terraplanado e depois fazer disto uma praia gigante.

A Europa contrapôs e assegurou que todo seria reconstruído, e iam ajudar os emigrantes da Ex-Portugal a repovoar o país, na realidade estavam a ver se os emigras desamparavam a loja.

O Japão, aproveitando a presença do P.R. anunciou total apoio a novas infra-estruturas, quer dizer… construíam uma dúzia de armazens e mandavam para cá uma carrada de Charlies, décadas mais tarde toda a Europa seria povoada por gente pequena que fala esquisito (mesmo para eles próprios). E era uma mega loja dos japoneses...!!! (vulgo: Jap...ega)

Portu não aceitou a ajuda, mandou vir uma cambada de brasucas e bem ou mal todos os anos á Carnaval, quem se lixou foi o Alberto J.J. que viu o pastel a desaparecer e com as festas á porta teve de pedir ajuda. Quem o ajudou foi os EUA e instalou uma central nuclear na madeira, anos mais tarde houve um acidente nuclear.

Para quem se deu ao trabalho de ler este post aqui vai um sinal do meu apreço e as melhoras…

quarta-feira, janeiro 05, 2005

O meu pai diz que não, mas eu acho que isto assim... ainda dá barraca

Recentemente na minha faculdade houve eleições para a associação de estudantes, associação essa que durante o ano não serve para fazer chavo… pronto, é capaz de fazer umas festas, mas nada mais do que isso. Com algum espanto venho a constatar por estes dias que assim como no governo é tudo uma questão de “politiquices”, vejamos:
Na faculdade haviam pessoas inscritas que nem sequer sabiam, haviam também aqueles que não pertenciam á faculdade, mas que por obra do destino estavam em algum órgão associativo.
No governo haviam quem pensasse estar nas listas, mas depois não! Havia também os já não queriam fazer parte da politica, mas depois já têm de fazer…
Como é que alguém que não é capaz de fazer uma lista é capaz de comandar/liderar alguma coisa? Não estou a falar de politica, apenas quero saber que rumo tomará a minha associação de estudantes.