sexta-feira, novembro 24, 2006

SEXO

Já todos, certamente, leram que as mulheres andam insatisfeitas, porque os homens são uns insensíveis quanto ao sexo. Outros já devem ter ouvido isso das esposas, namoradas ou gajas circunstanciais, a esses dou (sim…dou mesmo…como se dá um peido) uma bofetada psicológica e cuspo-lhes em cima. Na verdade elas falam de boca cheia (como diz o povo, não da maneira que estão a pensar), sendo que se não tivessem sexo algum, os motivos para queixas seriam maiores. Mas deixando de palavreado fino e indo ao cerne (fundo, bem fundo) da questão, diria que nós gajos temos muitas mais razões de queixa.
Se as mulheres dizem que não perdemos tempo nos preliminares, ou digo que elas também não. Elas querem beijinhos e abraços, carícias e minetada, nós queremos isso tudo e mais um broche. Porque nós homens temos a necessidade de nos sentir amados e de nos entregar. Mas alguém quer saber? Não. As gajas só se queixam, e não querem saber se fazem tudo bem! Não perguntam nada, partem do pressuposto que para elas é instintivo.
Alguém já ouviu falar do orgasmo masculino? Claro que não, é um segredo bem guardado desde á milénios. Os homens esconderam-se no celibato para reduzir a dor e sentimento de perda que alguns não aguentavam. Alguns até viraram gays, não pela questão sexual, mas porque compreendiam a dor do companheiro e estão a fazer uma forma de terapia de grupo (eu vou á psiquiatra, (gaja)).
E depois elas queixam-se de que nós não fazemos amor, mas sim sexo. Pois claro, o amor pressupõe a correspondência da outra parte, e isso não dá para fazer com gajas narcisistas. Nós homens somos usados como meros objectos sexuais e depois atirados pó lixo. Mas sempre como bons cavalheiros e não querendo deixar continuar aquela situação, que já é por si embaraçosa dada a falta de tato das madames, acabamos por as presentear com “champanhe”. Ao que elas ficam contentes porque depois já se podem continuar queixar.
Mas mesmo quando um de nós tenta contestar os factos argumentados e pedir uma segunda opinião, as suas gajas não permitem. Isto para nos manterem na escuridão e guardarem para si o melhor escravo sexual que já encontraram.
Depois existem aqueles que depois de tanta lavagem cerebral continuam a pensar que são os piores e dão o seu melhor, dia após dia, acabando por morrer de exaustão, como um qualquer cavalo no deserto.
Mas na maior parte das vezes vivemos uma vida na marginalidade e na escuridão do prazer. Não nos queremos tornar no mal que vemos nos olhos delas (mais uma vez, para quem vê, vai desde já o meu completo desprezo) e por isso continuamos com o sofrimento causado pelo silêncio. São poucas as almas que não sofrem deste mal e por isso digo com alegria, agarrem-nas e não as percam (gajas boas na cama) são uma espécie em extinção.

segunda-feira, novembro 13, 2006

Homem vs Mulher

Já todos nós (gajos) tivemos de aturar a paranóia das nossas mais que tudo quando olhamos discretamente (uns mais que outros) para um rabo de saia que passa á nossa frente. Elas fazem um escândalo, é pratos no ar, é berros, é palavrões…Mas quando passamos em frente a uma loja de jóias, estas (as gajas) ficam como hipnotizadas. Como devemos reagir nós? Por mim começava aos berros e a dizer palavrões, mas como não sou tolinho faço de conta que não é nada comigo. Quer dizer…está a trocar-me por uma coisa morta. Enquanto nós estava-mos a olhar para uma coisa viva (ou não, mas é rara a excepção, pois ainda não anda muito silicone na rua!).
Se formos a ver bem, nós olhar-mos não tira pedaço nenhum, não faz mal e não custa nada. Agora quando elas ficam especadas a olhar para um anel ou uns brincos, nós já sabemos que vamos ter de abrir os cordões á bolsa de comprar a jóia. No final disto tudo quem fica a perder em qualquer um dos casos somos nós (gajos) e elas ficam sempre com a neura, com ou sem colar…
Para finalizar gostava de dizer que as gajas são bem mais bonitas que as jóias e nesse caso nós somos bem mais felizes que elas. Por outro lado, elas podem ter mais que uma jóia, mas nós temos de ter só uma gaja…como o mundo é injusto!!!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Se eu fosse deus fazia o mesmo

Esta é uma historia verídica, passada há milhões de anos, quando Deus (escolham o vosso, quem tiver um…) fazia o homem á sua imagem e criava também a mulher para se sentir menos só. Até então não tinha casa, roupa, perfumes, jóias, enfim…não havia nada sem utilidade.
Cria então a primeira mulher para lhe dar prazer e fazer companhia. Mas assim que esta se vê no Mundo começa com exigência!
-Quando não tás comigo fico com frio, cria algo para me aquecer. – Diz ela
Começa por criar as roupas, que mais tarde começam a dar trabalho e por isso cria a máquina de lavar, o ferro de engomar e o detergente. Como a mulher estava farta de dormir e fazer sexo no vazio, criou a cama, o sofá, a mesa da sala, o bilhar e o banco de trás do carro. Por causa destes teve de criar a casa, para por a mobília, criar o resto do carro e a garagem.
Com o passar dos anos a mulher teve a necessidade de se sentir mais jovem pelo que Este criou as jóias (o ouro, a prata e os diamantes), os batons, as bases e o rímel. Como esta não queria ficar atrás das possíveis concorrentes, pediu para criar algo que a distinguisse, como a riqueza! Foi então criado o dinheiro, a hierarquia e a classe social.
As exigências foram surgindo de forma avassaladora, pelo que a invenção de algumas não foram sequer registadas, existindo ainda hoje em dia alguns processos em tribunal, como o caso de Plutão ser ou não planeta (nunca se vai saber, pois não consta das listas de invenções Dele).
Um dia sentindo Ele o peso de tanto trabalho, e sendo a sua companheira tão exigente (chata) decidiu criar algumas coisas que ajudasse todos os homens que um dia tivessem de conviver com as mulheres. Inventou o período, a gravidez, a menopausa e mais tarde passou o período de 6 em 6 meses para todos os meses. (Os meses já tinham sido criados por causa da mesada, já que ela não trabalhava!) Mas, e para finalizar este que vai ser o primeiro post sobre o assunto, a mulher não se sentia ainda bem e continuava muito exigente na cama, apesar do cansaço de Deus, pelo que Ele criou o clítoris. Um instrumento que ajuda todos os homens a acelerar o processo sexual, e quiçá dormir pelo menos 2 a 3 horinhas por noite.
Fica para outro dia a reflexão e demonstração que o clítoris não serve para mais nada do que obter mais prazer sexual.
(cont….)