sábado, maio 27, 2006

O sábado

O sábado como todos sabem é o dia da semana que não existe. Que fizeram vocês no ultimo sábado? Não se lembram… pois é! O sábado foi criado pelos patrões com a desculpa de ser mais um dia de folga para todos nós. Na realidade já estavam a prever planos perversos que apenas décadas mais tarde seriam aplicados. Alguém com um incrível poder maquiavélico já estaria a articular massas da sociedade para que fosse dado ao sábado o mesmo direito que ao domingo, mas como o domingo era sagrado para os católicos, isto nunca chegou a ser verdade. Fazia tudo parte do plano…

Não me alongando em pormenores, vou-vos esclarecer o que tem sido o sábado para vós e se este não é o vosso cenário… PREPAREN-SE…

O sábado é exactamente o dia de folga do patrão, isto é, todos trabalham mas ele não paga. Mas vocês devem estar intrigados pois não vão trabalhar ao sábado. Na verdade vocês estão a trabalhar em casa, mesmo sem saber. Isto tudo acontece inconscientemente e sem que vocês recebam qualquer remuneração, daí ser a folga do patrão.

Fica assim desmistificado o sábado.
Para a próxima semana será a vez da teoria institucional da “cunha”

quarta-feira, maio 17, 2006

Fim da queima

Este falta de disponibilidade e algumas tentativas de calar a minha pessoa, não pude escrever nada de jeito. Mas chegou a altura de encarar a verdade:

A MIM NINGUEM ME CALA…

As noites de queima foram tão boas que fiquei mesmo sem voz, mas como para me calarem é preciso bem mais que isso vou continuar a escrever neste blog, que ninguém com o seu juízo perfeito lê.

Remeto agora a minha escrita para os sábados, mesmo sabendo que poderei intervir antes. Será o caso desta semana que tentarei ainda mandar umas bocas fáceis ao que se faz por este país fora.

Viva o FCP