sexta-feira, dezembro 23, 2005

WC2

Quem meteu a porra do plasma no WC dos centros comerciais?
Deve ter sido uma mulher, para ir ás compras e o marido não a chatear. Isto porque elas sabem que um dos nossos fetiches é poder cagar a ver futebol ou mesmo a ver as noticias, para podermos cagar para esse pessoal todo.
Ou pior vamos lavar as mãos e um daqueles gajos com o relógio ou o telemóvel kitado decidiu mudar o canal… para a Playboy. Resultado nunca ninguém viu as minhas mãos tão limpinhas!
Ou então tarmos a ver o fim da novela enquanto mudamos a água as azeitonas, mas já lá vai uma meia hora desde que entramos. Então vem alguém á porta do WC e muito discretamente diz…Ó FULANINHO TAL CAISTE Á CAGADEIRA?... Escusado será dizer que apartir desse momento mudamos de nome.

Advinha

O que é que a noiva não deve dar no primeiro pequeno-almoço ao noivo?

Um danoninho…!

E que seria pior que isso?

Dois danoninhos…