sábado, setembro 24, 2005

No cinema

Agora já percebi porque os cinemas são escuros e com o som muito alto. Eu antigamente ia ao cinema porque era como ir á disco night, só que sentado! Mas depois de ter prestado um bocado atenção vi que os casais sofrem um bocado lá dentro.
As gajas tão sempre com asma e os namorados têm de estar sempre a dar ar!
Depois é o enorme frio que faz, eu pessoalmente nunca tive frio, mas costumo ver os gajos com as mãos debaixo das saias das namoradas! Mas o contrário também acontece, e ainda por cima elas têm a tendência para esfregar as mãos para cima e para baixo.
Também já reparei que as raparigas gritam muito no cinema (talvez essa seja a explicação para o som estar tão alto!) mesmo que não seja uma cena digna disso. Elas fazem: aaahhhhhh, heeeeeee, aiaiiiaiaiaiiiiiii.

Já sabem quando forem ao cinema reparem nessas cenas (não as do filme!). Já agora, vão ver os “Fura casamentos”, eu fui e até acho… quer dizer parecia… pronto, é um bom filme para se ver intercalado…!

sábado, setembro 17, 2005

O que não dizer

No funeral, e em tom de discurso:
-Blá, blá, blá…e até era boa pessoa, mas antes ele que eu!

No casamento quando somos o padrinho:
-Pra ké que ela vem de branco?

No casamento dizer ao padre:
-A gravidez é doença ou saúde? Eu tenho mesmo de tar com ela durante os 9 meses?

O teu melhor amigo vem ter contigo e diz:
-A minha mulher tá grávida.
Tu respondes:
-Quando souberes quem foi, diz que nós damos-lhe uma coça!

Ou então ainda no mesmo caso:
-E já sabem quem é o pai?

Este é um texto que eu espero que vocês possam engrandecer com os vossos comentários.

domingo, setembro 11, 2005

As merdas que nós lê-mos

No outro dia estava tão fudidinho que dei por mim a ler a Maria. Mas havia quem tivesse pior que eu, nela constava mais ou menos o seguinte texto:

“Cara Maria num acto de pura brincadeira comprei um vibrador e ofereci á minha namorada no nosso aniversário de 7anos de namoro. Ela não achou nada piada, até que um dia a apanhei a experimentar o brinquedo ás escondidas. Não fiquei preocupado na altura, mas agora que ela cada vez menos quer ter relações sexuais, devo ter razões para me preocupar? J.O., Vila nova de Gaia”

A resposta da revista de nada interessa para o caso, até porque aquelas merdas são feitas por um computador que tem os textos já feitos e é só relacionar com a situação. Eu irei responder a este leitor e a todos aquele que se fazem a mesma pergunta (dps digam quem são, ké para eu gozar com vocês).
Vamos por partes, se tu ponderaste a ideia de dar o vibrador não faz de ti logo um panasca, o que faz de ti um nabo é o facto de o teres dado. Pa que caralho foste tu dar a merda de um vibrador á tua gaja?! Parece que comes merda ás colheres! A tu namorada por acaso deu-te mais uma mão direita? Claro que não. Mas não te preocupes porque o vibrador não substitui um homem (a menos que tenha cartão de crédito e seja solar!).

Outro ponto fulcral é o facto de a tua gaja te estar a trair com um objecto inanimado (ou não), essa merda é que já é ridículo e tu já não andavas a contar a Deus e ao Mundo. Se que por outro lado ela ser tão vaca que de certeza não está a fazer nada que não tenha feito com o rolo da massa, com o canto da cama, com um taco, com a vassoura,…, com o telemóvel e muito provavelmente com o teu irmão/melhor amigo.

Aconselho então o caro leitor a deixar-se de paneleirices, possuir a sua gaja á bruta e mandar o vibrador pó lixo. PRÓ LIXO J.O. NÃO É PRA POR NO CU!

Sem mais para acrescentar digo que estarei atento as este tipo de energúmenos e darei resposta ás suas perguntas.

domingo, setembro 04, 2005

Ricardo na selecção

Quem é o português que depois de ter visto este nabo a defender as redes da nossa selecção ainda se sentir orgulhoso? Eu já nem chamo selecção aqueles gajos, são um conjunto de nabos que não sabem o que estão a fazer em campo, eu era capaz de ir mais longe e dizer que já vi mecos a jogar melhor. Esta merda de a selecção servir para elevar a auto-estima dos jogadores ainda vai dar que falar, principalmente depois dos meus exames (que me vão correr mal!), porque eu vou precisar de levantar a moral e se não for seleccionado vai dar estrondo.
O Sócrates teve pra ser convocado, mas depois de ir a uma festa de anos ficou melhorzito! Já o Bush tá a pagar por não se ter naturalizado!

Mas não culpem o treinador, ele não tem culpa, pensem se vos dessem 30 mil contos (150 mil euros) casa carro, comida e roupa lavada, vocês também aceitavam. E mais, pela altura do Euro2004 ele vendeu relógios, cachecóis e bandeiras que foi uma coisa doida, foi pena é nada ser de produção nacional. Mas fica a intenção.

Eu voto como próximo seleccionador o Veiga, que conseguiu vender aquela merda de kits do Benfica!
P.S.- O Ricardo nem no Sporing tem lugar vai ter na salecção!