sábado, agosto 27, 2005

Diminuiu a sinistralidade

Hoje vi nas notícias que a GNR mostrou estatísticas que mostram que a sinistralidade está a diminuir nas estradas portuguesas. No mesmo estudo mostra que houve um aumento das multas por conduzir sobre o efeito do álcool. E ainda que o excesso de velocidade é cada vez menor. Referem eles como conclusão que isto tudo se deve ao maior patrulhamento das nossas estradas.

Eu que até sou um gajo que anda na estrada (bem ou mal, não interessa) tiro as minhas próprias conclusões. Como a gasolina tá mais cara o ppl tem tendência a ter o pé mais leve. Por seu lado com o governo a foder os portugueses estes vêm-se na iminência de começar a enfrascar como se não houvesse amanha para esquecer os problemas. O calor e a seca que este país atravessou também não ajudaram em nada a manter a sobriedade do pessoal.

Uma última merda que me está a fazer confusão, é que depois destes estudos todos ainda ninguém viu que nós conduzimos bem melhor bêbedos! É preciso tirar um curso para ver isto nas estatísticas…

sábado, agosto 20, 2005

Carlos Ramos

Um dia triste, um dia para lembrar os bons momentos…

domingo, agosto 14, 2005

Foda-se ta tudo a arder...

Para todos aqueles nabos que se lembram por estes dias de lançar foguetes ou fazer churrascadas no pinhal eu perdi algum tempo da minha preciosa vida para vos dizer duas palavras: comeis merda?!

Com isto quero lembrar a todos os outros que Portugal está a atravessar um momento difícil, por isso tentem compreender as subidas dos combustíveis, as férias dos nossos ministros e o facto deste ano não terem saído de Portugal para passarem férias.

O desafio para esta semana é: como atear um fogo sem fósforos (estão caros), sem cigarros (também estão caros) e sem gasolina (de momento não sei mas deve estar a encarecer!) (já estou a olhar para o preço do litro e de repente parece um cronometro a funcionar!). Sem mais espero que tenham as respostas em breve.
PS- os escuteiros não podem entrar para o prémio final…

domingo, agosto 07, 2005

Que merda!

Já todos nos questionamos sobre quantas vezes dobrar o papel higiénico antes de limpar o cu (pelo menos eu já!). O desafio para esta semana é pensarem quantas vezes dobram o papel.
Para os mais tradicionais usam papel duma única folha e apenas a dobram uma vez, são estes os mais ecológicos!

Para os verdadeiros cagões a folha tem de ser dupla e com uma dobra.
Para os menos confiantes a mesma folha dupla, mas agora com duas dobras.
Já agora, num estudo feito por UCP \ TVI \ DN o melhor método é folha dupla, com duas dobras, mas numa variante ecológica, as dobras têm de ser: 1ª ao meio, 2ª apenas na ponta que vai dar a primeira limpadela!

Eu não digo a minha técnica, vou tentar patentear. Para os paneleiros que lêem isto eu não uso os dedos nem o vosso vibrador anal, nem qualquer coisa que me entre no cu.