sábado, julho 30, 2005

Fazer nada nas férias

Qual é o trauma que toda a gente tem de não fazer nada nas férias? Eu conheço uma data de gente que está sempre a dizer que quando chegarem as férias não vão fazer nada, e eu fico a pensar se eles vão passar as férias a magicar formas de não fazer nenhum, se sim já estão a fazer algo! Desculpem por vos trazer á razão.
Eu por outro lado tou sempre com a sensação de que não faço nada. Se vou para a praia fico a torrar ao sol, se fico em casa passo o dia a ver TV, se vou ao cinema fico sentado durante 2h30, se vou andar de bicicleta não faço nada de produtivo, se vou para o ginásio parece que passo lá o dia inteiro (desperdiçando o dia), se vou dar uma volta com a minha namorada o tempo parece que voa e quando escrevo posts parece que demoro uma eternidade. Afinal até faço algumas cenas, vou dormir que fazer tanta coisa deixou-me cansado…

sábado, julho 23, 2005

As finanças

Até parece mentira, mas o gajo que nos “deu” os 21% IVA já basou. Pelos vistos não há muita gente que goste de assentar o pó naquele cargo.

Eu como português estou habituado a ouvir falar as epopeias vividas no passado, e começo a pensar no que ficará para a história. Imagino o meu neto a contar aos seus netos que em meados de 2005 um primeiro-ministro assumiu o seu cargo, que nunca mais largou, mesmo depois de mais de metade dos seus ministros terem abandonado o navio ele manteve-se fiel ao país conduzindo-o pelos mares afora (não interessa para o caso mas o navio encalhou, não sem antes embater num icebergue!).
Imagino que Portugal seja visto como a Babilónia, muita treta mas de concreto nada!

Fica assim o registo de mais um pensamento meu.

sábado, julho 16, 2005

"Vaselina"

Este tão precioso amigo de qualquer homem (e da gengiva de algumas meninas!!!) já estava a precisar de um tributo. Então, eu depois de anos de estudo sobre qual a melhor forma de o prestar venho por este meio presta-lo.

Depois do “Maria da-me o pito…”, tenho o prazer de apresentar o “Vaselina”:
(liguem a musica dos carrinhos de choque!)
Cá vai,

Dá-lhe vaselina, dá-lhe, dá-lhe vaselina,
Mi gusta lá vaselina
Dá-lhe, dá-lhe vaselina


Qualquer parecença com a música do franciu “gasolina” é pura realidade.

sábado, julho 09, 2005

Uma das boas

Tenho escrito muita coisa mas nada que realmente interesse os meus depravados amigos, hoje tomei a liberdade de me esticar um pouco na estupidez.

Venho hoje falar da foda velha, passo a explicar, não é uma foda que teve tanto tempo á espera que envelheceu, é antes a trancada com uma mulher envelhecida (trintona, ou para os mais gulosos uma quarentona). È o uso da experiência ao serviço do prazer, o culminar dos anos numa orgia de sensações. Para uns e outros é a sensação mais selvagem que se pode ter. Para mim é apenas mais uma queca. Mais tarde todos iremos passar por isso quanto mais não seja a comer as nossas esposas (reparem no palavreado cuidado). E se não tiverem esposa podem sempre contratar uma especialista em prazeres exóticos!

Alguém uma vez disse que cona velha é como o vinho do Porto… eu nunca bebi vinho do Porto!

sábado, julho 02, 2005

O embrulho

Num outro post já tinha dito que explicaria o porquê do prazer do desembrulhar, no dito post esta afirmação relacionava-se com a circuncisão, mas lá iremos mais á frente.
Como todos sabemos as melhores ofertas, prendas e brindes vêm embrulhados. No Natal as prendas vêm embrulhadas, no aniversário também, os chocolates, os rebuçados, as miúdas… basicamente tudo que seja doce vem embrulhado!

É altura de falar no que aqui interessa, a dita cuja (vulgo Chota) também tem o direito a ser embrulhada, não me venham com a merda do preservativo porque isso não é papel de embrulho. Nada melhor que ao natural e ter uma glândula (as peles) para proteger tão precioso bem.

Assim fica explicado para o leitor menos incauto porque não se deve entregar as coisas sem embrulhar.