Economia, psicologia e futebol
Sendo a minha formação sobretudo ligada á economia, venho através deste blog explicar alguns conceitos mais económicos, para que os leigos o possam entender. Já tratei do tema da globalização, hoje tratarei de dois temas ligados a este, o racismo e a xenofobia. Começo então por expor o problema, todos temos consciência que não deve haver nada mais triste do que se ser chinês, ou alguém que lê este blog que ser?
Por seu turno também ninguém acha piada aos gay`s. (isto também não se aplica ao Cacabrões e á Pêga).
Por seu turno também ninguém acha piada aos gay`s. (isto também não se aplica ao Cacabrões e á Pêga).
Vou então introduzir o conceito económico: eu não gosto dos chineses porque estão a causar desemprego. Xaraaaah…. Aqui está o fruto de 15 anos de estudo ligado á economia politica e mundial.
Agora o conceito psicológico: eu não gosto de paneleiros porque eles mijam na mesma casa de banho que eu; vão para o mesmo balneário que eu e não jogam futebol (amador!).
Futebol: o Benfica foi levado ao colo até ao título e vai perder a taça.
Peço depois desta pequena introdução que os leitores façam um esforço para imaginarem este conceito de aberração que eu vi por estes dias. Um chinês, e isto não lhe chegava (ele queria ser diferente), abafa palhinhas. Mas o pior tava pró fim, ele comete um pleonasmo ao ser benfiquista. Quer dizer, ser traficante é de imigrante, agora ser panilhas a dobrar é pa ser expulso com um chuto no cu… afinal dêem nos destes senão ele ainda vai gostar e “booberanga”( vai e volta).
Pensem nesta merda, mas nunca antes ou imediatamente a seguir ás refeições, senão isto é capaz de dar a volta á barriga.