sábado, maio 28, 2005

Economia, psicologia e futebol

Sendo a minha formação sobretudo ligada á economia, venho através deste blog explicar alguns conceitos mais económicos, para que os leigos o possam entender. Já tratei do tema da globalização, hoje tratarei de dois temas ligados a este, o racismo e a xenofobia. Começo então por expor o problema, todos temos consciência que não deve haver nada mais triste do que se ser chinês, ou alguém que lê este blog que ser?
Por seu turno também ninguém acha piada aos gay`s. (isto também não se aplica ao Cacabrões e á Pêga).

Vou então introduzir o conceito económico: eu não gosto dos chineses porque estão a causar desemprego. Xaraaaah…. Aqui está o fruto de 15 anos de estudo ligado á economia politica e mundial.

Agora o conceito psicológico: eu não gosto de paneleiros porque eles mijam na mesma casa de banho que eu; vão para o mesmo balneário que eu e não jogam futebol (amador!).
Futebol: o Benfica foi levado ao colo até ao título e vai perder a taça.

Peço depois desta pequena introdução que os leitores façam um esforço para imaginarem este conceito de aberração que eu vi por estes dias. Um chinês, e isto não lhe chegava (ele queria ser diferente), abafa palhinhas. Mas o pior tava pró fim, ele comete um pleonasmo ao ser benfiquista. Quer dizer, ser traficante é de imigrante, agora ser panilhas a dobrar é pa ser expulso com um chuto no cu… afinal dêem nos destes senão ele ainda vai gostar e “booberanga”( vai e volta).

Pensem nesta merda, mas nunca antes ou imediatamente a seguir ás refeições, senão isto é capaz de dar a volta á barriga.

sábado, maio 21, 2005

Os ex-namoros

Ainda no seguimento do post da ultima semana tenho vindo a constatar que nos últimos 2…3 meses vi mais rompimentos de namoros do que nos 2 anos antecedentes. Isto dá que pensar:

O que anda este pessoal a comer? A namorada não é de certeza, senão não havia problemas!
Que bebem estes gajos? Se fosse água nem teriam começado o namoro!


Espero que alguém me possa responder a estas perguntas (Mor isto não é para ti!!!). Façam um esforço por honrar os compromissos, é que támos a ficar mal vistos na Europa!

Para aqueles analfabetos (mas só de escrita) que não dão ideias, eu tenho uma possível causa para isto tudo. Nos últimos meses assistimos a uma das maiores secas vividas em Portugal. Devido ao ar estar seco, os cérebros (eu gostos de lhes chamar poços de ar!!!) começaram a sentir a abrasão do vento que lá vai, com maior intensidade. O musgo nestas condições deixa crescer, o Tico e o Teco deixam de ter comida e morrem acabando com a única coisa viva na cabeça deste pessoal.
Por outro lado o facto de não haver água levou a que a areia existente noutro tipo de cabeças perdesse as propriedades merdosas (o Word diz que são melosas!!!) que tinha, com isto os nabos não crescem como deviam. Acho que dá para perceber o cenário de calamidade que estamos a atravessar.

Bem… juizinho pó pessoal e boa sorte para as vossas vidas solitárias. Se alguém quiser a minha ajuda para reatar o namoro, pode contar comigo… a não ser que sejas o João Pinto (parece que o preto não quer nada contigo, desiste pá!!!)(Mor não tem nada a ver com a Marisa!)

domingo, maio 15, 2005

Teoria do Rui

Quero desde já pedir desculpas por não ter posto este post mais cedo. Não teve nada a ver com a queima, mas porque não tive tempo para escrever.

Segundo o Rui, um estudante da FEP, cada vez mais os média estão a apostar em relações falhadas (isto é praticamente um estudo!!!). Vejamos, na SIC e na TVI temos programas de teste á fidelidade, mas o problema não é este. O problema está em que este tipo de programas só é divertido se alguém sair com os cornos ao alto!
Mesmo na rádio a publicidade está a apostar no fim das relações, o IKEA aposta claramente neste tipo de publicidade e pelos vistos é uma das empresas com maior crescimento mundial.
Fica desde já o agradecimento pela revelação de tamanha curiosidade.