sábado, abril 30, 2005

Porque fazemos festas

Por estes dias tenho sido convidado para algumas festas (é queima das fitas mas o pessoal não quer ficar parado, nem que seja para dormir, acho que fazem isso o resto do ano!). Ora pois bem, não é que eu chego á conclusão que só se fazem festinhas para foder quem não vai ser convidado! Há pois é. Já estive a ponderar todo o divertimento que estas podem causar, mas no fundo o pessoal fica sempre pior quando não é convidado. E mais quem vai ás festas ainda tem de andar a mentir sobre a existência das festas. Imaginem a cena que é quando nós não temos a certeza se a pessoa foi ou não á festa, ou pior se a pessoa vai ou não, mas vamos por partes.

1º) Não me lembro se este gajo foi á festa! Tava tão mamado que nem me lembro como cheguei a casa! (olha pós lados) Que puta de casa é esta?

2º) Este gajo tá-me a perguntar se vou, mas não sei se tamos a falar do mesmo. O melhor é eu dizer que ainda não fui convidado e quem se fode é ele que já falou de mais!

Por causa destas merdas e de me esquecer de convidar alguém e depois essa pessoa ficar melindrada comigo, é que eu não faço festas.

NOTA: tão todos convidados para a queima, não vão aqueles gajos se esquecer d´algem. Liguem aos Xutos que eu acho que os gajos não lêem esta merda.

sábado, abril 23, 2005

O que tu queres sei eu.

O que tu queres sei eu.
A minha mão na tua chicha,
A tua boca na minha picha,
Mas não foi isso que aconteceu.

O que tu queres sei eu.
Um dia de loucuras na praia,
Eu de calças e tu de saia,
Foi quase assim que se sucedeu.

Um dia perdia a cabeça,
Usei a língua para te dar prazer
Mas não é coisa que aconteça,
Ou venha do fundo do meu ser.

Só falta, então, no museu,
Nada que vá doer,
O que tu queres sei eu,
Mas tou sempre a aprender.

sábado, abril 16, 2005

Procura-se

Já vão para vários dias as buscas do DVD. Alguém cujo nome não pode ser aqui referido prometeu ao Paulinho arranjar o filme mas até aqui nada. Perguntei ao Marcelino se ele podia arranjar mas ele não sabia como. O Emanuel pela sua paneleirice recusa-se a sacar da net. O Coimbrões também é gay por isso não deve conseguir arranjar. Só sobro eu, por isso peço encarecidamente a todos os leitores e não leitores (e isto é estúpido) para ver se arranjam o “Sexo, Suor e Samba” do Frota e da loira boazona que não entrou na Quinta dos Ranhosos. Se não conseguirem, qualquer cena desde que seja porno conta!
Um muito obrigado pela atenção e até próximo contacto.

Nota: todos os factos são reais e os nomes alterados para protecção dos envolvidos
Nota2: deixem resposta no post.

sábado, abril 09, 2005

Dia ideal para atentado

É sábado, acordo de manha a pensar em desenhos animados, ligo a tv (de repente até parecia o Abrunhosa!) e o que vejo? Que neste dia, bonito por sinal (sim porque não tenho aulas e posso estar mais tempo com quem gosto… que lamechas…) alguém se lembrou de fazer… de fazer… de…fazer…zer…fa…de fazer um comício! O PSD está a fazer um comício algures no Porto, não sei onde é, mas estou disposto a sacrificar parte da cidade para exterminar uma cambada de gatunos (e esta é a vantagem de se ter um blog, pode-se insultar quem quiser).

E como tinha mesmo acabado de acordar e ainda nem sequer tinha ido fazer chichi (vulgo mijar) comecei a ficar um pouco chateado (vulgo fudido) por não estar a dar as Tartarugas Ninjas. Claro que depois de ter feito aquilo que ninguém pode fazer por mim e me ter abastecido com 2 iogurtes e um pacote de bolachas, voltei para a cama para ver o canal Panda.
Por isso se alguém com alguma capacidade explosiva, por menor que seja, que esteja por perto desse antro de burrice, que faça algum em prol da Humanidade e ponha esses cães a voar.

Para quem achou o meu começo de sábado atribulado devia ter visto quando o Papa morreu!

sábado, abril 02, 2005

Morreu...

Em memória dessa personalidade mundial que poucos conseguem pernunciar correctamente o nome, mas a que muito chamam em tom de amizade Papa João Paulo II (Papa=pai). Uma semana de silêncio e dps novos desvaneios...